Descrição: Você será responsável por:Operacionalizar os atendimentos, garantindo a excelência do atendimento e propondo controle e soluções prévias.Realizar atendimentos com cortesia;Excelência, garantindo satisfação solicitações pelo telefone, Whatzapp corporativo, e-mail e Sales Force;Executar os processos e fluxos de atendimentos dos pacien...
Descrição: Realizar atendimento dos clientes CNPJ que procuram a concessionária;Atender os clientes corporativos a prospecção de clientes CNPJ para realizar a venda de automóveis corporativos e realizando visitas;Atendimento no Shoow Room de Vendas dos clientes beneficiados pela legislação PCD;Atendimento no Shoow Room de Vendas
Descrição: Na posição de Operador de Telemarketing, você irá realizar as seguintes tarefas: Atendimento ativo na prospecção de novos clientes;Agendamento de serviço para oficina;Atendimento via WhatsApp para
Pessoa com perfil comunicativo;Capacidade analítica;Habilidade para interagir com as áreas internas;Atendimento desenvoltura;Principais responsabilidades e desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
vendas de peças, gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:Realizar vendas de peças para clientes;Atendimento Controle de pedidos e emissões de documentos fiscais de venda de peças;Controle de estoque e inventários;Atender
alteração de plano);Baixa e envio de faturas;Contato com operadoras,seguradoras e Rhs;Responder e-mails, atender
fornecendo suporte em atualizações de sistemas, emissão de documentações, organização de reuniões e atendimento
clientes e realiza a pré análise para identificar a necessidade de documentos complementares;• Realiza o atendimento
prestados.Participação em Programas de Melhoria Contínua: Envolvimento em iniciativas para melhorar a qualidade do atendimento
Suporte no Programa de Estágio #Nova Geração;Suporte junto ao comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão;Atendimento
sintomas em casa.Higienização e Organização do Ambiente: Manutenção da limpeza e organização das áreas de atendimento
100% presencial Atividades:• Prospecção de novos fabricantes em âmbito nacional e internacional que atendam
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento
reajuste de Custos;Realizar interface entre fornecedores, clientes internos e externos para garantir atendimento
para o Fluxo de Caixa (AP); Relatório JSOX do AR; Conciliação diária e semanal das contas e clientes; Atendimento
empresa, atuando em pequenos procedimentos necessários para o bom funcionamento da rede local de trabalho;Atender
especificações de produto.Participar de reuniões de planejamento e revisão de sprints.Acompanhar as métricas de atendimento