empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:-...
cadastro correto do cliente e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares, de médio/grade porte e atendimento
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H);- Habilidade em relacionamento para atendimento
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento tempo hábil.Analisar problemas ...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
especializados e a tecnologia.Estamos com contratação para uma empresa líder no mercado de farmácias.Cargo: Analista
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento
segunda instância e requerimentos de reanálises de negativas, recebidas pela área de Ouvidoria;Realizar atendimentos externos em segunda instância;Elaborar planilhas, relatórios e apresentações estatísticas e gerenciais dos atendimentos realizados pela área de Ouvidoria; Elaborar pesquisa de atendimento junto aos clientes e fazer análise da Ouvidoria, conf...
Descrição: • Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento esclarecimentos, orientações e informações;• Realizar a configuração e a manutenção de softwares;• Atender do Service Desk no N1• Atender a chamados de criação de usuários de TI;• Atender a chamados de alteração de aprovador no Helix;• Atuar ...
Descrição: Executar atividades de apoio administrativo da área comercial, envolvendo o atendimento das equipe e agilidade no processo de vendas, visando aperfeiçoar práticas administrativas e excelência no atendimento
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
indicadores.Possui CNH;Realizar atividades de licenciamentos, outorgas e autorizações ambientais; Monitorar o atendimento produtivas;Elaborar procedimentos e relatórios técnicos pertinentes ao setor;Elaborar relatórios para atendimento
de compras, analisar relatórios e indicadores para mapear a performance do departamento e garantir o atendimento das solicitações dos clientes internos da empresa;Atendimento das demandas da área de Marketing.Requisitos
Preencher;Preencher;Preencher;Preencher;Preencher;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Atendimento dos acionamentos;Criar novos procedimentos técnicos e adicionar na base de conhecimento TDN;Prestar atendimento qualquer que seja o meio de comunicação.Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento
usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de chamados ou status do atendimento no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo usuario, por meio de canais de atendimento
análise de margens de desemprenho; controle de pedidos; análise de negociações comerciais; planos de atendimento ; controle de KPI´s; atendimento de clientes por canais diversos de comunicação; apresentações técnicas
Descrição: Vaga: Analista de SustentabilidadeResponsabilidades:Disseminar a cultura de sustentabilidade na unidade, assegurando que todas as legislações ambientais sejam atendidas, evitando autuações,Controlar os resíduos gerados na unidade para atender à política de aparas da companhia;Acompanhar os padrões
, assim como equipamentos para terceirização de serviços;Compra de produtos para área de manutenção;Atendimento à clientes internos de acordo com suas necessidadesPerfil/Requisitos:Bagagem em negociações;Atendimento
acordadas em relação aos serviços de limpeza e conservação da unidade, garantindo que todas as instalações atendam as operações de Infraestutura Predial, estejam alinhadas com os objetivos organizacionais.Realizar atendimentos
de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, análise e revisão de processos, atendimento
Acompanhar as atualizações da legislação de tributos: Federal, Estadual, Municipal e Previdenciária, visando atender externas (Receita Federal, Estadual e Municipal e auditores), mantendo uma relação harmoniosa para atendimento às necessidades da empresa e às normas e obrigações legais; Atender a fiscalização Municipal, Estadual
condições de compra para os produtos comercializados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento redução de custos, potencializando resultados e integrando as áreas e negócios com foco em excelência de atendimento
Além de, gerar e acompanhar os relatórios da área e realizar o atendimento ao cliente sempre que necessário.Requisitos
identificação de melhorias no sistema ERP, bem como a implementação/instrução de novos processos de trabalho;Atendimento de fiscalização e controle de compliance;Atendimento a auditoria interna e externa e atendimento da
recolhimento dentro dos prazos estabelecidos pelo Fisco, com o objetivo de efetuar o fechamento mensal;Atender emissão de notas fiscais de ativos, vendas, transferências, consertos, industrialização e outras;Prestar atendimento
contábeis.Atender e apoiar tecnicamente em demandas de Auditoria Interna e Externa.Apoiar demais equipes para atendimento superior imediato.Participar do inventário dos estoques, anotando dados ou efetuando contagem, visando atender
.• Atender as exigências mensais e anuais dos órgãos públicos quanto aos recolhimentos dos impostos devidos de notas fiscais de ativos, vendas, transferências, consertos, industrialização e outras.• Prestar atendimento
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Especificar os meios e atender
Descrição: Buscamos Analista Comercial para empresa multinacional no segmento Agro.Atividades: Atendimento
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento identificar oportunidades e sugerir melhorar processos e eficiência no departamento;Focal Point Clientes e atender preços;Emissão de pedidos e acompanhamento;Administrar a carteira de pedidos de clientes, brindando com atendimento Tributária o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Conhecimento do pacote Office: Excel e Word.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Vaga: Analista de Transportes (Logística reversa)Estamos em busca de um Analista de Transportes do negócio tais como: agendamento, solicitação de coleta, monitoramento do transporte da reversa e atendimento gerenciamento de risco e escolta.Conduzir com as aéreas internas e fornecedores a melhor estratégia para atendimento de entrega...
Descrição: Vaga: "Analista Fiscal" Estamos em busca de um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe Esta é uma oportunidade presencial, com contrato permanente sob regime CLT, visando atender as demandas fiscais, mantendo os registros detalhados e organizados;Apurar e analisar impostos estaduais e federais, atendendo
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira