Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Facilidade com tecnologia e comunicação digital.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento atuação; • Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento imediato.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Será um diferencial ter experiência com atendimento
Conhecimento básico do pacote office;• Facilidade com tecnologia e comunicação digital;• Gostar de atendimento trabalhar com metas e indicadores de resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento atuação; • Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento imediato.Conhec...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
a SextaSalário: R$ 963,00 + R$ 140 de variávelBenefícios: Vale refeição R$ 16,80 diáriosAtividades: Atendimento a SextaSalário: R$ 963,00 + R$ 140 de variávelBenefícios: Vale refeição R$ 16,80 diáriosAtividades: Atendimento
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa de tecnologia voltada para área de saúde, profissional para atuar como temporário para cobrir licença maternidade.Atividades:Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaLocal: Barueui - 100% home office Horário: 08:0...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas dúvidas e problemas.Garantir um atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento multiskill (voz/e-mail).
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenciar atendimentos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento das lojas, conforme orientações da Coordenação e Supervisão de loja. Auxiliar os Coordenadores de Atendimento no controle dos funcioná...
das squads de tecnologia;Integrar squads em todas as trilhas de carreira disponíveis;Fazer o primeiro atendimento analisar e encaminhar chamados para o time responsável; Tratar os chamados em aberto garantindo seu atendimento ; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte interno
Irá atender a região Nordeste, atendendo e apoiando os diversos clientes, internos e externos.
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
tráfego, procura vendedor para sua área comercial.O objetivo da vaga é atuar na posição de closer no atendimento ao mercado corporativo.Regime de trabalho: remoto.Requisitos:Experiência em atendimento a mercado corporativo
orçamentário da área de TI, considerando necessidades de investimentos e alocação de recursos para atender Assegurar o atendimento às demandas de auditoria e riscos de TI.Salário + benefícios (Vale Transporte
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial)• Conhecimento pacote office• Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao ,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
Responsabilidade- Bom relacionamento interpessoal- Boa escritaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: -Atendimento aos estudantes via requerimentos (SIAF e SIGA DL)- Atendimento aos estudantes via Salesforce (casos
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento