um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos nas plataformas digitais.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos.● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo .● Conduzir a digitalização e arqui...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento e recuperação de documentos conforme necessidade e solicitação de outros departamentos.Controle de correspondência de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos
Estamos em busca de um Arquivista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de documentos e arquivos, bem como habilidades organizacionais Organizar e classificar documentos de acordo com as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança de documentos e informações;Atividades ine...
Descrição: Verificar conteúdo do arquivo; Classificar, ordenar e catalogar documentos; Preencher planilhas ; Preparar documentos para digitalização (retirar grampos, clipes, borrachas, sujeiras etc.); Digitalizar documentos; Identificar e arquivar documentos em novas caixas.
Apoiar nas atividades administrativas e operacionais dos setores;- Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressos diversos;- Conferir e arquivar documentos, formulários
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os c...
organização do local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos, entre outras atividades relacionadas à suaárea de atuação.
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atua...
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos , sistemas, procediment...
Descrição: • Avaliação de Documentos Legais e Técnicos de Fabricantes e Fornecedores;• Gerenciamento e controle da validade dos Documentos Legais e Técnicos de Fabricantes e Fornecedores;• Arquivamento de Documentos do Setor de Qualificação de Fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos : • Graduação em Farmácia ou cursa...
aprendiz para atuar em RH para as seguintes atribuições: Participação em Integrações, Solicitações de documentos colaborador, atualização de CTPS, apoio na convocação de funcionários para assinatura de férias, rotina de arquivo de documentos da área.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: Disponibilidade para atuação em Várzea Grande MT #LI-JF1Ajustar documentos de ausência de mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa8000;Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme le...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos;Identificar irregularidades nos documentos;conferir cálculos;Submeter pareceres a apreciação da chefia;Classificar documentos Segundo critérios pré- estabelecidos;arquivar documentos
Descrição: Conferir a documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade, de acordo com processos e
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter equipe atualizados;· Auxílio na...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento demais departamentos da empresa;• Ajudar...
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma financeiros precisos e atualizados.Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para aud...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Folha de pagamento/RHAtividades relacionadas ao time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente de documentos de férias;Envio de documentação e homologação
Descrição: Auxiliar os gestores do departamento;Alimentação de Planilhas;Organização dos documentos;Acompanhamento de relatórios;Conferência de arquivos;Gestão de documentação em sistema;Criar planilhas de controle
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: Auxiliar em toda parte administrativa-jurídica;Incluir contratos/documentos no PROJURISDar ;Tramitar com a diretoria a assinatura de todos os contratos/documentos (físico e eletrônicos);Envio contratos/ documentos;Arquivar e organizar documentos relacionados ao Jurídico;Auxiliar no controle e andamento de procurações;E...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de car...
gestão de exames e processos administrativos de saúde;Atendimento ao público na recepção (recebimento de documento , orientação e agendamento de consulta);Organização do arquivo, arquivamento de exame, atestado médico
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento