ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos
Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos
Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos
Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos
materiais de escritório, de limpeza e serviços adquiridos;• Realizar cadastros de fornecedores no sistema interno (MXM);• Lançar faturas e pagamentos no sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos
Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos diversas áreas da empresa em questões administrativas e operacionais.Atendimento e suporte a clientes internos
Certificações socioambientais e de Qualidade; Boas práticas agrícolas; Acompanhamento de Auditorias Internas
solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios financeiros; Auxiliar rotina interna
entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos
trabalho, visando assegurar a execução de forma correta e organizada das atividades, respeitando as normas internas
Atividades:- Responsabilizar-se pela organização e pela logística do estoque de materiais para uso interno
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais
Apresentação de documentos para fechamento de câmbio (Documentos de Exportação - DUE);Atendimento de demandas internas
Avaliar o impacto de novos negócios e produtos.Revisar e atualizar normas, procedimentos e políticas internas
e equipamentos;Apoiar a realização de inventário e organização do almoxarifado;Atender os clientes internos
Assessorar o processo de implementação e manutenção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA
.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes e funcionários de outros sites;Receber/Enviar e controlar os malotes enviados entre Bases;Separar, protocolar e comunicar a chegada de todas as corres...
avaliando os riscos, taxas e demais condições conforme determinação dos órgãos regulatórios e política interna
dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos
Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento e materiais dispensados, a todos os pacientes internados
acompanhamento de contratos;-Responsável pela integração de novos funcionários;-Controle de prazos internos
acuracidade dos itens estocados;- Manter controle de lançamento de notas fiscals, através de sistema interno
dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos
protocolo dos atendimentos realizados, assegurando a acurácia dos registros.Coordenar a comunicação interna
controle de contratos e arquivos;Contato com fornecedores;Apoio na organização de eventos e atividades internas
dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos
Garantir a especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente,
.• Eficiência na comunicação e no atendimento aos clientes internos, dentro dos padrões de qualidade