Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de 70 colaboradores.VAGA 100% PRESENCIALHORÁRIO COMERCIAL DE 2ª A 6ªOutros requisitos: Experiência em Operadoras
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Sup...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: •...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada ;Inglês Avançado;Português Fluente;Resi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada ;Inglês Intermediário;Português Fluente...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Colaboração e Comunicação: Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas funcionais, como operações Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo De segunda a sexta-feira em formato híbrido
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno