Descrição: • Gerenciar o estoque, organizar e manter a limpeza da loja;• Atender aos clientes de forma profissional e eficiente;• Realizar operações de caixa, processar pagamentos e emitir notas fiscais;• Ajudar na organização de eventos e promoções;• Auxiliar na manutenção da loja e dos equipamentos;• Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo.Horário de trabalho: 10:00hs as 19:00s.Outros r...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
técnica e teórica.Outros requisitos: RequisitosTer entre 14 e 22 anos (não há restrição de idade para pessoas com deficiência).Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência