Descrição: • Gerenciar o estoque, organizar e manter a limpeza da loja;• Atender aos clientes de forma profissional e eficiente;• Realizar operações de caixa, processar pagamentos e emitir notas fiscais;• Ajudar na organização de eventos e promoções;• Auxiliar na manutenção da loja e dos equipamentos;• Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo.Horário de trabalho: 10:00hs as 19:00s.Outros r...
Descrição: Informações da vagaUnidade: Morumbi - São Paulo (SP)Horário: 200 Hrs/Mês - Modelo HíbridoContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados (SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente, fazendo a relação entre as fontes de dados e a lógica de negócio;Gerar indicadores, insights e Dashboards para alavancar resultado junto com a área de negó...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Efetuar o atendimento de medicamentos e materiais médico hospitalares conforme rotina estabelecida para o setor. Solicitar, receber e conferir a entrada de medicamentos e materiais médicohospitalares necessários para atendimento aos pacientes.Realizar identificação com etiqueta de código de barras nos produtos que necessitam rastreabilidade no processo de distribuição/dispensação, co...
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência