framework se necessário para o desenvolvimento de suas soluções;Busca conhecer os processos, consulta as pessoas desejável nível básico;Fundamento em testes unitários;Azure DevOps – nível básico;Angular - PO IU;Ser uma pessoa
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Atuar de forma proativa junto à equipe comercial, estabelecendoparcerias e focando na entrega do resultado;Garantir o atendimento a todos os clientes que fazem parte dorelacionamento comercial da Cia, visando o desenvolvimento denegócios e apoio comercial;Garantir retorno e resolução dos atendimentos prestados aos clientesvisando a conclusão das vendas;Apoiar e monitorar a área comer...
Título da Vaga: Analista de Diversidade e Inclusão - Intérprete de Libras Ouvinte (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência) Descrição:Buscamos uma Pessoa Analista de Diversidade e Inclusão altamente motivada Se você é uma pessoa apaixonada por criar um ambiente inclusivo, queremos conhecer você!
Convidamos as #mulheres, pessoas #negras, pessoas com deficiência #PCD, #LGBTQIA+ e profissionais da A pessoa será responsável por todas as atividades relacionadas a dados, indicadores, análises e implementação de ferramentas de people analytics da Diretoria de Pessoas e Cultura:- Responsável pela agenda e governança coleta, trata...