principalmente);Conhecimento SAP (principalmente módulo MM); Inglês Avançado.Na ArcelorMittal, todas as pessoas Para nós, só é possível fazer uma diferença positiva na sociedade e produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta se tivermos um ambiente diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham a mesma oportunidade Se você é uma mulher/p...
desempenho, dentre outrasDisponibilidade para início imediado“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
apoio e estrutura para seu crescimento na empresa e proporcionando condições de equidade para todas as pessoas *Todas as nossas vagas são destinadas, também, para candidatos PCD - pessoa com deficiência.
Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! devido a diretrizes da empresa/período contratual) - (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência pequenos textos com uso da reglete;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-AlimentaçãoRestaurante no local*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.* Tipo de contrato: CLT.Outros requisitos:
Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em