Descrição: Informações da vagaUnidade: Morumbi - São Paulo (SP)Horário: 200 Hrs/Mês - Modelo HíbridoContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados (SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente, fazendo a relação entre as fontes de dados e a lógica de negócio;Gerar indicadores, insights e Dashboards para alavancar resultado junto com a área de negó...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.