Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO
técnica e teórica.Outros requisitos: RequisitosTer entre 14 e 22 anos (não há restrição de idade para pessoas com deficiência).Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vagas de programa de pessoas com deficiência;Elaborar planilhas e agendas para controle de vagas;Outros requisitos: Ensino superior
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.ADIMAX contrata
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência aniversário• ...
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! devido a diretrizes da empresa/período contratual) - (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! devido a diretrizes da empresa/período contratual) - (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! (devido a diretrizes da empresa/período contratual)*idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! devido a diretrizes da empresa/período contratual) - (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas