solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
.- Desejável experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema trabalho da equipe.Todas as atividades pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho: - 12:00 15:00 15
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ribeirão Pires - Escala de trabalho; Segunda
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fer...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
.* UPA Recepcionar o paciente na entrada da UPA, abordando e orientando o mesmo sobre o procedimento pertinentes ou diretamente aos clientes, solicitando os devidos protocolos de recebimento.* Serviços e Hospitalidade Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-05...