Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Conferencia das fichas de atendimento aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário;Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade e organização.Se você se identifica com a vaga e atende
atividades de pesquisa e busca de informações dentro da base de dados, realizar contato telefônico e atendimento dados e buscar informação dentro de sites públicos;Realizar contatos telefônicos para coleta de dados e atendimento
Descrição: - Atuar com atendimento a condôminos, zeladores e síndicos, redigir/elaborar comunicados, cartas de advertência, circulares, atas, participação em assembleia, atender condôminos nas demandas sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente
Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas, focada exclusivamente em atender micro e pequenas contas Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equi...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
(Graduação cursando ou completo é diferencial)• Conhecimento pacote office (básico)• Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao ,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
• Planejar a agenda de campo da equipe responsável pelo atendimento aos beneficiários do programa social em execução;• Agendar os atendimentos aos beneficiários com os serviços parceiros do programa;• Organizar de campo, visando otimizar os deslocamentos;• Manter a comunicação com a equipes responsáveis pelo atendimento
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café
portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);4 - Atender
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos, e garantir que haja liquidez adequada para atender
consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento
consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento
Prezamos pela verdade e respeito, prestando serviço de altíssima qualidade e atendimento de excelência
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
pagamento;- Controlar e programar as férias dos funcionários;- Realizar o controle de ponto eletrônico;- Atender Conhecimento em legislação trabalhista;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em atendimento trabalho: São Paulo - SP - Região central - 100% presencial nos 90 primeiros dias.Candidatura:Se você atende
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe e impulsionar nossos resultados. empreendimentos na praça de SP junto aos corretores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender de condições com clientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo empresa;Acompanhar a produtividad...
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento
Endereçar a guarda dos blocos e lâminas em sistema;Identificar e organizar as caixas de blocos e Lâminas;Atender Administração.Informática:Pacote Office básicoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação - Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing; Assegurar que as áreas de atendam
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy da empresa, trabalhando na identificação de necessidades ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Vivência com atendimento
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações de atendimento
planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;Criar PRs e pagamento de terceiros;Atendimentos
fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente bem como realizar o levantamento de necessidades de aquisição/ locação de novos equipamentos, visando atender divulgação e adesão às Políticas Institucionais e Legislações pertinentes ao ambiente hospitalar;• Atender oportuno.• Realizar a escu...
projeto/venda;Gestão do processo de faturamento, nota fiscal, boleto e pagamento;Assegurar um excelente atendimento
empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos. submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Outras informações:- Local de trabalho: Hospital da Criança: Pronto atendimento Pediátrico São Paulo
HABILIDADES Ótima comunicação (atendimento colaborador);Boa redação (e-mails);Habilidade para mensurar
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento