Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX;
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
unidade, treinando e orientando a equipe, definindo e delegando tarefas, visando garantir o devido atendimento indicadores da área, para acompanhamento do desempenho e identificação de possibilidades de melhoria;- Atender repassando as informações necessárias;- Participar das Brigadas de Incêndio, coordenando simulações, atendendo serviços internos, dando ...
materiais para a fabricação de lotes piloto;Desenvolver e validar métodos, de baixa complexidade, visando atender metodologia de análise validada para o modelo oficial (matéria-prima e produto acabado), a fim de que o mesmo atenda
transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento descritos de responsabilidade;- Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa;- Acompanhar e atender
sistemas de TI voltados para a gestão de recursos humanos, garantindo que as soluções tecnológicas atendam diferencial;Experiência em Oracle, PL SQL, Talend e Phyton;Competência em sistemas de controle de chamados e atendimento
Descrição: Principais atividades e responsabilidades:• Realizar atendimento de chamados internos;• Mapear interpessoal;• Visão sistêmica;• Olhar estratégico;• Pensamento crítico e questionador; • Experiência em atendimento
compras, desenvolvimento de novos fornecedores, acompanhamento de contratos, cadastros e faturamentos;Atendimento
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas conhecimento (nível básico) do setor;· Acompanhar o técnico de manutenção produtiva durante todo o atendimento
desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento
Descrição: Responsável pela aprovação de Crédito de Clientes com foco em exportação, porém fará também o atendimento
Descrição: Vendedor Sr - E-commerceEstamos em busca de um Vendedor Sr para atendimento de uma carteira
análises para a equipe de gestão;Apoio em processos de Auditoria bem como seu respectivo acompanhamento;Atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não atendidas
clientes externos e internos (Marketing, Treinamento, SAC, Farmacovigilância, Força de Vendas e outros);Atender
solicitantes, atuando no esclarecimento de dúvidas ou status dos projetos.Buscar alternativas para atendimento
certidões negativas, manutenção de cadastros fiscais, classificações fiscais de notas de entrada e saída e atendimento
negócios.Responsabilidades:Gerenciar projetos de dados com diferentes escopos, envolvendo múltiplos interlocutores e atendendo
Marketing - principalmente criação de conteúdo e redes sociais - para atuar no nosso time corporativo que atende
negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade sempre seguindo normas internas e atendendo