Descrição: Atribuições:Atendimento receptivo e ou ativo em Call Center de Operadora de Saúde.Contato de retorno aos associados para respostas sobre solicitações de reembolso, indicação de rede e cobertura do plano.Acompanhamento dos protocolos de atendimento pendentes de tratativa das demais áreas.Necessário:Ensino Médio CompletoDesejável:Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em ...
Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. Igor); Prestar assistência ao cliente em relação a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa de msg/ligação para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Prog...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
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Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido ...
Descrição: Realizar os agendamentos de consultas, exames, procedimentos e informações gerais para as unidades da Vision One SP e médicos externos, incluindo nos sistemas operacionais, telemedicina e outros, respeitando os script's de atendimento, rotinas e normas existentes na central de relacionamento, para melhorar sempre a produtividade com qualidade no atendimento.Outros requisitos:
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
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prática com métodos de venda como BANT, SPIN e GPCT;Experiência como Pré-vendedor BDR, SDR ou atuação com telemarketing
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
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_________________________________________Have you ever thought about being part of the best team of telemarketing
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