experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
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O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa e atendimento ao público conjunto com a Administração, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos e de atendimento
veículo para as atividades em campo;Operar máquinas e equipamentos.Se você se identifica com a vaga e atende
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O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Esta pessoa irá atuar no atendimento e também apoiando a equipe em relação a padronização dos fluxos laboratoriais e sala de vacina.Modelo de Trabalho: 220 horas mensais, 06:30 às 15:30, escala 6x1, presencial no Atendimento
cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento
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experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
responsável por desenvolver e executar projetos de design para nossos clientes, garantindo que eles atendam produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento e direcionamento de arte junto à equipe.Se você atende
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
colaboradores;Acompanhar e garantir a entrega de pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo incentivo para as equipes sob sua responsabilidade;Manter contato com os Encarregados e Gerentes das lojas atendidas
. • Experiência em atendimento em agência de comunicação e marketing [Diferencial]: • Experiência em atendimento em agência de comunicação e marketing • Ter atuado na área da saúde (será considerado diferencial
Será considerado um diferencial conhecimento nos sistemas: Protheus, Tasy, WPD e/ou MV.Atividades:- Atender mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ
com outros departamentos para entender suas necessidades de infraestrutura e garantir que os sistemas atendam Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ (Centro RJ) - Escala de trabalho: 5X2 - 2º A 5º
com outros departamentos para entender suas necessidades e garantir que os recursos disponibilizados atendam conformidade.Certificações relevantes serão consideradas um diferencial.Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ
Delphi e/ou Java e/ou HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas e ITIL.Atividades: Realizar atendimento e o tempo de indisponibilidade das ferramentas;Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ - Passeio (Centro RJ<...>
Boa dicção/comunicação , Relacionamento interpessoal , Iniciativa e Cooperação Atividades: - Atender , configuração e atualização de aplicações e sistemas; - Interagir com segundo e terceiro nível de atendimento na avaliação do impacto das mudanças; Outras informações: - Local de trabalho; Corporativo RJ
mensal, interação junto as demais áreas da companhia (faturamento, controladoria, comercial e fiscal), atendimento e suporte a auditoria externa.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ- Escala de
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
com outros departamentos para entender suas necessidades de infraestrutura e garantir que os sistemas atendam sobre a configuração e procedimentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ
com outros departamentos para entender suas necessidades de infraestrutura e garantir que os sistemas atendam Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ - Escala de trabalho: 5X2 - 2º A 5º - 08h às 18h
com outros departamentos para entender suas necessidades de infraestrutura e garantir que os sistemas atendam Outras informações:- Local de trabalho; Corporativo RJ (Centro RJ)- Escala de trabalho: 5X2 - 2º A 5º
Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam técnicas, e para elaboração de documentação clara.Outras informações:- Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Samer - Resende RJ- Escala de trabalho: Plantão 12X36
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser segui...
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. no cotidiano de trabalho;Cordialidade no trato aos clientes;Discrição na atuação;Boa comunicação no atendimento
visitantes, procurando verificar suas pretensões, para encaminhá-los a pessoas ou setor procurados;- Atender
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos a atuali...
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado, de 6h às 15hLocal: Rio de Janeiro - RJ