Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto TOTVS Linha Consinco;Auxiliar o atendimento cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou posição do atendimento envio das posições das d...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de a...
(Sigagpe, Sigapon, e-Social, Meu RH, MDT, RSP, TRM, APD).Realizar o atendimento aos clientes, por meio assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou c...
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Atender por eles para que tenham uma solução sempre com qualidade e segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento , chat, WhatsApp e e-mail, auxiliando-os em dúvidas, erros e configurações do sistema;● Garantir um atendimento Desenvolvimento de Sistem...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente: o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender Espanhol intermediário – desejável.Prospecção;Vendas Consultivas para Varejo e DistribuiçãoMetodologia de Atendimento
.● Elaborar Plano de Atendimento a Emergência (PAE), alinhado às diretrizes estaduais vigentes, bem como
Realizar tarefas de apoio, como atendimento, agendamento de reuniões e gestão de agendas, adquirindo
.● Auxiliar no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização
soluções TOTVS e para criar hipóteses, realizar testes para solução desses problemas que realmente atendam