tendências, diagnosticar problemas e sugerir soluções para melhorar a qualidade e produtividade da área de Experiência do Cliente (B2C e B2B). empresa.• Criação, atualização e análise de relatórios periódicos dos processos B2B e B2C, na área de Experiência do Cliente.• Análise de Reclamações e Ocorrências com desvios do processo padrão. demand...
Descrição: >> Prazo de inscrição:05/08 a 07/08>> Sobre a vaga:Venha fazer parte da nossa equipe de Experiência do Cliente! atendimento e a solução das dificuldades dos usuários;Realizar processos administrativos de atendimento ao cliente
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Descrição: Sua principal função é desenvolver e aumentar as vendas, oferecendo produtos e serviços aos clientes /ou stand, sem a necessidade de deslocamento para visitar os clientes.Suas atividades:Prospecção de Clientes : buscará oportunidades de vendas dentro da própria base de clientes da empresa.Atendimento e Negociação andamento, verificando o status ...
Descrição: Para ser Auxiliar de vendas em nossa empresa, não precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente : o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento aos clientes.Prospecção: de novos clientes ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira: acompanhamento de clientes fechar ou identificar novas opor...
Leads atualizados (Clientes que realmente querem fechar, temos um MKT especializado no mercado imobiliário
Leads atualizados (Clientes que realmente querem fechar, temos um MKT especializado no mercado imobiliário
Descrição: Atendimento aos clientes do Parque.Prestar informação sobre o funcionamento dos brinquedos.Auxiliar funcionamento.Requisitos:Ensino médio completo.Vaga exclusiva para PCD.Disponibilidade de horário.Não é necessário possuir experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos cliente...
:- Atender os clientes da OnLauri por diversos canais de comunicação, incluindo Instagram, WhatsApp, um alto nível de satisfação.- Manter registros detalhados das interações com os clientes e das ações Benefícios:- Vale transporte.- 30% de desconto nos produtos Onlauri.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência sólida comprovada em atendimento ao Cl...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale encaminhando e acompanhando as demandas junto aos setores responsáveis ou realizar a orientação direta para o cliente procedimentos pré-determinados; Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências
Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira; • Apresentação da performance do cliente e programas de prevenção; • Acompanhamento de demandas e tratativas Identificar oportunidade e oferecer ...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
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oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente
Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar como Operador de Atendimento ao Cliente O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento em horários flexíveis.Responsabilidades:- At...
pessoas com deficiência (PCD)Requisitos:Graduação completa ou cursando em Arquitetura, ou Engenharias;Experiência Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração de clientes
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames Coordenar a equipe e processos, por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências Buscamos alguém que apresente: • Superior Completo – desejável MBA / Pós-graduação;• Indispensável experiência em gestão de equipes / ...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:• Intermediar as relações entre fornecedores, clientes , tanto ativamente quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimen...
.* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes diversidade e a inclusão.Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, mas não tem experiência
Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes necessidade;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente superior hierárquico.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimento no pacote Office;Desejável experiência
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente o armazenamento e corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes e Relacionamento com Clientes). Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;2. Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Gestão do time de relacionamento de grandes clientes acima de 4.000 vidas, pré e pós pagamento clientesIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa;Experiência em gestão de times de relacionamento com clientes;Conhecimento técnico e em pós-pagamento.
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
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