técnica e teórica.Outros requisitos: RequisitosTer entre 14 e 22 anos (não há restrição de idade para pessoas com deficiência).Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! devido a diretrizes da empresa/período contratual) - (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência pequenos textos com uso da reglete;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas