em Active DirectoryOutros requisitos: Experiência com atendimento de chamados usando ferramentas de service desk, atendimento de colaboradores VIP (CEO, Gerentes, Lideres) visualizar e analisar as solicitações
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que backupAdministrar os ambientes de backups para clientes da PensoAtendimento e suporte via ferramenta de Service suporte via telefone ou vídeo conferência quando necessárioDocumentação das atividades via ferramenta de Service Desk e om metodolog...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Inovação e Novos Negócios para se juntar oportunidades de negócios, desenvolver estratégias de inovação e gerenciar projetos de novos produtos e serviços negócios atuando como PO em todas as etapas, da estratégia à execução;Elaborar e apoiar o Discovery e Desk
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;Posicionar a liderança sobre as solicitações