Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:-...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas
levantamento de performances relacionadas à rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora e a análise e demonstração do desempenho e atuação dos prestadores nos atendimentos
documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento
obrigatoriedade vigente além da EFD ICMS/IPI;Elaborar e entregar REINF relacionado à serviços prestados;Atendimento às auditorias internas e externas;Atendimento às fiscalizações estaduais e municipais.O que ele precisa
demanda;Efetuar todo processo com agilidade e eficácia garantindo amplo fluxo no centro cirúrgico, atendendo as solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Especificar os meios e atender
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Conhecimento do pacote Office: Excel e Word.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
Descrição: Garantir o suporte e atendimento aos clientes internos, dentro dos níveis de serviços acordados.Garantir que os projetos atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas
PER/DCOMP;Conciliação das contas contábeis de tributos federais, Controle e Planejamento Tributário e atendimento
informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos, visando atendimento requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias in loco para garantir o atendimento rotinas relativas à movimentação de pedidos através do sistema para suprir e manter controle sobre o atendimento
Descrição: • Atendimento ao corretor (através do WhatasApp e e-mail); consulta de propostas no sistema
Descrição: Vaga: Analista FiscalEstamos em busca de um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe. enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
manutenção adequada da PSL (previsão de sinistros a liquidar); Apoiar a liderança a trazer novas práticas de atendimento e sinistros, para buscar um atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo
para determinação de potência, identificando pureza, qualidade e teor, garantindo que os resultados atendam
práticas do mercado para identificar oportunidades de inovação e melhoria.Dar suporte a equipe no pré atendimento
comunicação e escrita, capacidade de interpretação de documentos jurídicos, capacidade de concentração e de atendimento
pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento
internacionais de contabilidade (IFRS), assegurando a qualidade das demonstrações financeiras, para atendimento
conhecimento;- Disponibilidade para em época de fechamento mensal (1 a 3 dias no mês), estender horário para atendimento
Emissão de notas fiscais de serviços educacionais junto a Prefeitura de São Paulo;Apoio nos processos do atendimento
Descrição: Desafios da VagaComo Analista Contábil Sr, você irá administrar e interpretar as informações vigente e nos inventários de produtos e ativos fixos; Levantamento de informações e documentos para atender
compra desde a emissão até a entrega final, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que os produtos atendam
Serão considerados como diferencias: Conhecimento em ECD e ECF e experiência em atendimento a auditoria
empreendimentos da empresa.O que você precisa ter e saber• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento
de média complexidade;Input dos status nas ferramentas de controle existentes;Elaborar estudos para atendimento
A Adecco, em parceria com a PEC Energia (Grupo Engeform), busca um Analista Contábil Pleno para uma posição análise de balancetes, balanços, Declaração de Imposto de Renda, informações cadastrais e contábeis, para atendimento fim de gerar balancetemensal e relatórios gerenciais da situação econômica e financeira da Empresa;Atender
de alta complexidade;Input dos status nas ferramentas de controle existentes;Elaborar estudos para atendimento
aprovação e análise dos pedidos de vendas;Propor planos de ações para melhorar os resultados dos canais de atendimento
estratégico da empresa com aplicação de conhecimento técnico e visão inovadora.Principais atividades: O analista sintomas.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
avaliações externas e internas com acompanhamento do tatus de sua realização e verificar se a ação realizada atende
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de Cursando ou Concluído - Desejável.Experi...
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores ) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta de seguro e comunicar as áreas envolvidas (téc...
para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos ;Interação com o time em projetos;Outras atividades de atendimento e controle da área de treinamentos
níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento Infraestrutura e Sistemas no gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço
serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento transmita segurança e clareza na comunicação.Atuar com soluções efetivas garantindo confiabilidade no atendimento Gerar Artigos de dúvidas recorrentes, para agilizar o atendimento no primeiro contato.Queremos aqueles
orçamentário da área de TI, considerando necessidades de investimentos e alocação de recursos para atender Assegurar o atendimento às demandas de auditoria e riscos de TI.Salário + benefícios (Vale Transporte