Desejável superior cursando em Administração ou RH.Experiência em atividades de rotinas de Departamento Pessoal.
a) profissional tenha experiência com o sistema RM Labore.Ficamos localizados no centro da cidade - RJ
Descrição: Atividades: Conhecimento em rotina de departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo organização.Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00 às 18:00h.Local de Trabalho: Recreio dos Bandeirantes/RJ
Atividades: Responsável por toda a rotina de administração de pessoal e liderança da equipe, buscando
Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Contabilidade ou Direito;Experiência anterior em Departamento Pessoal, com ênfase em folha de pagamento;Domínio do sistema RM Labore;Excel intermediário.Atividades
Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Contabilidade ou Direito;Experiência anterior em Departamento Pessoal, com ênfase em folha de pagamento;Domínio do sistema RM Labore;Excel intermediário.Atividades
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal e RH para se juntar à nossa equipe Se você é uma pessoa organizada, proativa e com conhecimentos em rotinas de departamento pessoal e RH outras atividades pertinentes a função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimentos em rotinas de departamento pes...
hidráulicos, pneumáticos e montagem de conectores elétricos relacionadas ao contrato DPR;Colaborar com os departamentos de planejamento e logística para garantir que todos os materiais, equipamentos e pessoal necessários abrange pessoas com deficiência ou reabilitadasRegime Misto: Onshore e OffshoreLocal de Atuação: Macaé/RJ
Descrição: Buscamos um Estagiário Técnico para apoiar a todos os setores do Departamento Pessoal, com
baixa de motoristas demitidos.Inserir no sistema todas as multas dos motoristas, em colaboração com o Departamento de Pessoal, para a aplicação dos devidos descontos.Manter os controles de cestos e frete/faturamento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Benefícios I para se juntar à equipe de departamento pessoal.