(Folga fixa aos domingos) | Jornada de 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Morumbi - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Diversos horários Escala: 6x1 | Jornada de: 06:20 Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Morumbi - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fer...
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar Plano de saúde;- Plano odontológico.Vaga Efetiva CLTLocal de trabalho: Vagas em diversas unidades de São Paulo SP
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e informações: - Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050 - Escala de trabalho: 6x1 13:40 as 22:00 - Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar semana e feriados, conforme escala)• Carga horária mensal: 180h ou 220h• Local de trabalho: Unidades a+SP
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento responsável por realizar a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: CCR Mobilidade, busca profissional para atuar como APRENDIZ em São Paulo - SP.
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento
Mário Haberfeld, 555 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02145-000⏰ Horário: 10:00 às 18:20
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São Paulo
Outras informações: - Local de trabalho: Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1
Atualmente, atende pelo e-commerce e pelas 42 lojas, distribuídas em 15 cidades no estado de São Paulo
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz - Itaim- Escala de trabalho; Das 13h40 às 22h
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras i...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:...
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas
12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6. 06x01 vespertino entrando as 13hs;Local:Limão - São Paulo/SP*Posições efetivas*
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...