vigentes e Boas Práticas de Fabricação.Desejável: - Inglês Intermediário;- Conhecimento nas áreas de Documentação portfólio da empresa; - Realizar reuniões para interface com as áreas envolvidas; - Elaborar e revisar documentos auxílio em projetos e ações de melhoria;- Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão;- Revisar documentos revisar o pree...
Descrição: Principais responsabilidades:Receber, preparar e acompanhar trâmite e documentação para venda (pedido de venda, contratos, e toda documentação necessária para o faturamento);Apuração Market Share
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Apoio as rotinas de controladoria, controle de documentos controle das compras; Alinhamento com os clientes internos;Elaboração das propostas de vendas;Envio de documentos
da equipe de CIPA da unidade;Acompanhar a contratação de empresas terceirizadas para recebimento de documentação Acompanhar e garantir a elaboração do PPRA e PCMSO, dentro dos prazos estabelecidos;Elaborar planilhas, documentos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação
Acompanhar e monitorar processos produtivos;• Registro e acompanhamento de não conformidades;• Revisão de documentos
.• Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso• Registrar em documento combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes• Elaborar as Permissões de Trabalho e documentos correspondentes dependendo da atividade a ser realizada• Realizar a gestão dos terceiros assim como aprovação de documentos
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Buscar material biológico e documentos nas áreas assistenciais;Levar material biológico e documentos para a área técnica;Transitar em ronda
forma e de armadura;Elaboração de modelos em plataforma BIM;Correções em desenhos;Apoio na emissão de documentos
Descrição: Pré-Requisitos:Graduação em Farmácia;Conhecimentos em documentos da qualidade em um ambiente
Levantamento de Material para implantação de sistemas-Leitura de Projetos- Preenchimento de relatórios e documentos
Principais Atividades: Emissão de minutas de contratos; Conferência de documentos comprobatórios de empresas
análise dos resultados da área.Conhecimento em normas dos órgãos nacionais e internacionais atuais, documentos
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
área de manutenção, identificando as necessidades dos projetos e estimando os custos• Gerenciar as documentações
técnico aos usuários;- Solucionar problemas de hardware e software;- Garantir a satisfação do cliente;- Documentar
disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos
projetos entregues;Dominar a Metodologia de Implantação da TOTVS, garantindo a assertividade de entrega, a documentação
projetos entregues;Dominar a Metodologia de Implantação da TOTVS, garantindo a assertividade de entrega, a documentação