impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Hospitais Rede D'or - Brasília/DF.Escala de trabalho:
Descrição: Requisitos: -Graduação em TI e afins;-Sólida experiência na função; -Experiência e modelagem de processos baseados em BPMN;-Experiência em metodologias ágeis;-Experiência em conceitos de investimentos CAPEX e OPEX, bem como uso de metodologias de cálculo como por exemplo:o método VPL (Valor Presente Líquido);Outros requisitos: Disponibilidade de trabalhar hibrido, 3x na semana, no cl...
Descrição: O Grupo Direcional está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil
Descrição: O Grupo Direcional está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil
Descrição: A Adecco em parceria com a White Martins busca um Analista Jr de Operações Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone e visita em clientes. _________________________________________________________________________________________Outros requisitos: Desejável experiência em cobrança de clientes públicos;Desejável...
Descrição: Temos uma vaga em aberto para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCDAtividades: Controle de entrada
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Fundamental Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:- Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para e...
certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa Outras informações:- Local de trabalho; Brasil Mauá- Escala de trabalho; Regime de Escala: 12:00 ás 20
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa inclusivo.Segundo o Great Place to Work 2023, somos a melhor empresa para Pessoas Pretas e Mulheres do Brasil
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Requisitos imprescindíveis:Cursando a partir do 1º ano de Comércio Exterior, Administração c/ ênfase em Comex, Relações Internacionais ou Administração de Empresas com formação prevista a partir de 06/2026;Estudar no período noturno;Conhecimento intermediário em Excel, Word;Inglês intermediário.Área de Atuação e Atividades: Importação MarítimaEmissão de conhecimento de embarque ( BL);Suporte a...
em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
Requisitos: Auxiliar Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE; Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN DF;- Desejável experiência na área.Atividades:•Atividades administrativas da unidade;•Supervisionar atividade administrativa do técnico de enfermagem no que se refere: realização supervisão das atividades e acompanhamento técnico e comportamental dos técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Auxiliar em todas as rotinas administrativas
.- Dar suporte à equipe garantindo o cumprimento das atividades administrativas da área afim, em relação
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas
práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Acompanhar transporte de pacientes críticos;Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos verificação de sinais vitais; anotações de enfermagem entre outros);Cumprir os protocolos assistenciais/ administrativos
, realizando procedimentos de depilação a laser seguro e eficiente aos nossos clientes.Localização: Brasilia sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos
medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Descrição: Localidade: SalvadorDesafios da posição: - Responsável pelo escritório, representando a Cia em contato com fornecedores, clientes, condomínio e fiscalizações, entre outros.- Atendimento a público de alta performance;- Embasamento técnico dos processos da cia para orientação aos clientes e tomada de decisões;- Garantir a melhor e mais fácil experiência para os clientes através do aten...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras de...
Descrição: Descrição da vaga:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativoAtendimento ao cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos. Requisitos necessários:Ensino Médio Completo;Pacote Office; Boa comunicação;Proativo, responsável, comprometido;
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação de custos;Suporte na revisão e reporte de pagamentos;Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.PRÉ REQUISITOS E COMPETÊNCIAS QUE BUSCAMOSCursando a partir do 2º semestre nas áreas de admin...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, como apoio no controle e lançamentos de notas fiscais
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - SACEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a)
Descrição: Experiência profissional prévia na área de Almoxarifado, Logística ou afins.Nível médio ou Técnico em Administração, Logística, Segurança do Trabalho ou afins.Conhecimento em informática (Pacote office 365).Conhecimento no sistema SAP.Será considerado como diferencial: Nível intermediário ou fluência no idioma em inglês.Atividades a serem desempenhadas: Recebimento (SES) e gestão de ...
Descrição: Efetuar o recebimento de peças através de conferência dos dados da nota fiscal, físico e o pedido de compras, garantindo acuracidade do material;Organizar o estoque de componentes e demais itens do almoxarifado;Executar atividades relacionadas a expedição de peças como conferência de NF e controle de materiais;Realizar inventários quando solicitado, através de contagem e organização ...
Descrição: Tratamento de Ponto Eletrônico da equipe;Preenchimentos de Indicadores;Apoiar o time com as atividades diárias;Apoiar os transportadores nas tratativas de ocorrência;Atendimentos e Liberações de cargas/motoristas;Participar de reuniões diariamente com os transportadores;Controle de arquivos.Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior em andamento;Conhecimento básico e...
Descrição: Experiência profissional prévia na área de contas a pagar ou compras.Formado ou cursando ADM, Contábeis ou Economia ou afins.Conhecimento em informática (Pacote office 365).Conhecimento no sistema SAP.Atividades a serem desempenhadas: Abertura de Requisição de Compras no sistema SAP; Acompanhamento de Pedido de Compras; Recebimento de NFs no sistema SAP (MIGO); controle e envido de N...
Descrição: Vaga: Gerente de Projetos de ObraEstamos em busca de um Gerente de Projetos de Obra altamente motivado e experiente para liderar nossos projetos de construção. O candidato ideal terá um histórico comprovado de gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança excepcionais e uma forte compreensão dos processos de construção.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar...
negociações com Dealers;Atendimentos/tratativas com clientes;Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente e area Administrativa
Descrição: O que estamos buscando? • Formação completa ou em andamento em administração ou áreas correlatas.• Disponibilidade para atuar em Piracicaba.• Pessoas apaixonadas pela área de Recursos Humanos.• Habilidade com atendimento ao cliente.• Somos uma empresa Coreana, com isso o inglês será um diferencial!Qual será o seu desafio diário?• Se desenvolver e criar experiências com o suporte do t...
Descrição: Vivência prévia em suporte comercial/pós-vendas.Conhecimento em pacote Office.Ensino superior cursando ou completo.Atividades a desempenhar: Dar suporte aos vendedores internos e externos, realizar os inputs de pedidos de acordo com a solicitação do time de vendas, realizar cadastro interno com preenchimento de Formulários e envios de Documentos via e-mail e portais dos clientes, rea...
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda sua jornada profissional.Estamos em busca de profissionais para atuar conosco na cidade de Paracatu-MG Salário: R$ 2.800,00 + Fretado + alimentação no local, seguro de vida) - Vaga inicialmente temporária, com possibilidade de contratação.Horário de trabalho "8h - 17h (seg - sex) - ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente de Vendas para atuação em grande empresa do segmento de decorações e utilidades domésticas.Gerente de Vendas Loja - VarejoT...