Atendimento com dúvidas técnicas ou administrativas. Organização do setor, arquivo de documentos, fichas de infecção e vigilância epidemiológica.
Descrição: Missão do CargoGarantir a execução das corretas atividades na área de pagamentos, com a missão de zelar pela integridade das apurações DFDV RJ/SP e DFDV Transferência, garantindo a melhoria e a consolidação das informações da organização seguindo os procedimentos.Atribuições do CargoSuportar a gestão com informações de reportes e informações das atividades, reuniões e fóruns assim co...
- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor vigente e os scripts definidos para cada tipo de caso;- Elaborar e/ou Revisar o controle orçamentário dos setores acima descritos, visando cumprir com o orçamento aprovado;- Gerir as metas e os indicadores dos setores estrutura organizacional;- ...
de medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor conforme nomenclatura de mercado ou princípio ativo, fazendo os ajustes devidos para solicitação junto ao setor atendimento, para envio à unidade, onde será realizado atendimento do paciente; Comunicar ao médico e/ou setor
clientes inadimplentes, emissões de notas fiscais e emissões de boletos.Auxiliar em geral a coordenação do setor
de arquivos e planilhas;• Controle de documentos para lançamentos;• Poderá atuar em diversas áreas administrativas ;• Recebimento e separação de equipamentos;• Atuação no setor Almoxarifado;O que o profissional precisa
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor , auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial,