de SP) via Uber Corporativo;Contratação:Modalidade: Híbrido (2x por semana presencialmente e 3x de home office);Oportunidade CLT;Diversos benefícios;Horário: comercial;Observação: quando presencial, utilizará
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Vila Olimpia de Segunda à Sexta (Regime Híbrido presencial e Home office – Dias a combinar);• Inglês intermediário;• Excel Intermediário;• Previsão de formação para 06
Internacionais ou áreas correlatas (no máximo 5° semestre);Inglês Avançado (comunicação oral e escrita);Pacote Office Formato híbrido, 3x por semana no escritório e 2x em home office.O que oferecemos?
esperamos que você possua:Superior Completo em Ciências Contábeis;Conhecimentos intermediários do Pacote Office :Ficamos localizados na Barra da Tijuca - RJJornada de Trabalho: 4x1 (4 dias presenciais e 1 dia de home
.- Experiência com contrato- Experiência com sistemas ERP- Pacote Office Intermediário;- Disponibilidade desconto farmácia.Disponibilidade para viagens, 20% do tempo;Av Paulista; Híbrido 3x presencial, 2 home
área de RH Generalista; Conhecimento de legislação trabalhista; Informática: Conhecimento do Pacote Office Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição; Parcerias Educacionais; Auxilio Home office
administrativas ou Direito;Conhecimentos em direito, noções contábeis e fiscais;Conhecimento em pacote Office Inglês (noções básicas).INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x home office e 3x presencial, por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.
indicados ou R$220,00/mês.Curso de inglês 2hs/semana, fora horário comercial, 100% subsidiadoAuxílio Home Office R$ 150,00 Outros requisitos: Conhecimento : Excel Intermediário / Avançado(Tabela Dinâmica, Pr
tributáriosconhecimento em Power Point/ Excel para preparar apresentaçãoREGIME DE Trabalho: Híbrido - 4x presencial / 1x Home Office - Inicialmente presencial.
Indaiatuba/SP, seleciona:HR BUSINESS PARTNER LATAM (COORDINATOR)*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOEste papel é responsável pela coordenação e implementação de processos, políticas e Conhecimento em gestão de dados e orçamentos (headcount e outros);• Conhecimentos Específicos: Microsoft Office