Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.Documentar todas as interações com o cliente no sistema.Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços.Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor.Reali...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS