acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
Descrição: Lançamento e conferência de CanhotoFaturamento NFsSuporte para o operacional e motoristas Outros requisitos: Habilidade no pacote Office
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Apoio as rotinas de controladoria, controle de documentos, custos , emissão de pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de nf's;Acompanhamento de entregas; Auxilio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimen...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consul...
Descrição: Realizar o monitoramento dos veículos que estão na rua realizando as entregasDar suporte para o departamento comercialDar suporte para os motoristas que estão na rua Outros requisitos: Habilidade em pacote Office
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
logísticoExcel intermediário / AvançadoDisponibilidade para atuar das 07h as 15h20 segunda a sábadoResidir em Barueri -SP ou possui fácil acessoNós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual
das 10h as 19h48 segunda a sexta - Plantão a cada 2 meses atuando em um final de semana;Residir em Barueri
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação controle das operações logísticas.Cidades aceitas: Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Carapicuiba, Itapevi, Barueri
Descrição: Acompanhamento e aplicação de treinamentos: Auxiliar na organização e execução de sessões em reuniões de planejamento: Colaborar com a equipe de T&D para definir estratégias e metas;Suporte administrativo e logístico: Auxiliar na organização de eventos, gerenciamento de registros e outras atividades administrativas
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar bom funcionamento dos equipamentos biomédicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alphaville - Barueri
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próximo a região de Barueri – SP;Disponibilidade para trabalhar das 9hs às 16hs com uma hora de intervalo.
Gerenciar os processos administrativos de RH como férias, controle de ponto, afastamentos, benefícios Seg a sex - 08h00 as 17h48 - Cajamar - SP. Fretado: Perus, Jundiaí, Itapevi, Osasco, Carapicuíba, Barueri.
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento processos;Salário + Benefícios (VT ou fretado, VR, Seguro de vida)Horário ComercialLocal de Trabalho: Barueri - SP | Modelo híbridoContrato temporário por 03 meses.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos