Descrição: Informações da vagaUnidade: Morumbi - São Paulo (SP)Horário: 200 Hrs/Mês - Modelo HíbridoContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados (SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente, fazendo a relação entre as fontes de dados e a lógica de negócio;Gerar indicadores, insights e Dashboards para alavancar resultado junto com a área de negó...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Brumadinho
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área do Atacado;Atualizar relatórios de vendas;Atendimento aos representantes comerciais;Atualizar materiais de apresentação da área.O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimento no pacote office;Diferencial ter experiência em empresas de moda.Outros req...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas Inclusão, buscamos a representatividade de PcDs em nossas equipes, e por isso convidamos profissionais com deficiência
intermediário (será testado) Local de Trabalho: Ilha da Conceição, Niterói/RJEsta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.