.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Descrição: Gerar e analisar os arquivos eletrônicos (XML), corrigindo as inconsistências encontradas, efetuando upload dos arquivos nas respectivas plataformas das operadoras e validando os protocolos de
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
Ambulatório Médico; Inserir informações e dados em planilhas no sistema da empresa; Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados; Manter diversos registros atualizados; Conferir, catalogar e arquivar documentos
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
.- Manter a organização de arquivos, documentos e controles do Depto. de RH, assegurando a precisão e atestados, declarações, solicitação de férias e documentos diversos dos colaboradores, cuidando do arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
de novos EPIS no sistema; Abertura de MTR (Movimentação de Resíduos) via sistema CETESB; Organizar arquivo
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Controle e administração do pagamento de plano de saúde dos colaboradores afastados; - Importação de arquivos
time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
produtos acabados; Preparar materiais e equipamentos para análises; realizar monitoramento de processos; arquivar
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar
envio de documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
);- Experiência: 6 mesesAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar
Realizar tarefas administrativas relacionadas à área financeira, como arquivamento de documentos e atendimento
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
visando otimizar os treinamentos e adivulgação do programa de capacitação dos colaboradores ;Organizar, arquivar e manter arquivos de documentos dos equipamentos;Participar de treinamentos referente aos processos
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos