Descrição: Sobre a área: Área de qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais atividades: Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas de qualidade do...
Necessários:• Experiência em melhoria de processos; • Conhecimento técnico ou prático da filosofias Total Quality Management (TQM) e o Total Quality Management (QRM).Conhecimentos Desejáveis:• Conhecimento técnicos
Criação e Divulgação de comunicados com temas referentes ao processo do Sistema de Gestão da Qualidade (Quality Moments);• Apresentar Ambientação da Qualidade;• Suporte à equipe de Qualidade Assegurada (Quality Engineers
Diligence contábil/financeiro;Boa redação;Conhecimento avançado em Due Diligence contábil/financeiro (Quality of Earnings - EBITDA, Quality of Assets - Capital de Giro e Endividamento líquido);Conhecimento avançado
the business and performance● Walk the walk – Ensure agreed deliverables are met on time and in right quality performance is as consistent as possible across markets within the same program● Ascertain that the quality ensures processes are in accordance with client expectations as well as contractually agreed number of quality
programa; Gestão do portfólio que terá responsabilidade (Verificação/cobrança de prêmio pendente, Data Quality
de problemas de garantia por produto dados e gerar respectivos gráficos.Suporte ao NPQ (New Product Quality
placas eletrônicas visando validar os blocos e circuitos conforme procedimentos internos;Suporte no QA (Quality
subsequently developing these modifications;● Writing and implementing efficient code;● Developing quality
your assigned business unit and ensure a deep understanding of business strategy and implement high-quality
/guidelines with COE connection (functional profiles).Generate statistical forecast:Ensure the data quality improvements already mapped to ensure the effectiveness of actions and conclusion of developments in Quality
analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage performance and service quality
.• Complete assigned tasks in a manner that is clear and concise ensuring good quality, accurate, and