Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino médio
nos processos da empresa.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Necessário
verbal e escrita).Disponibilidade para viagens.Escolaridade:Ensino Superior completo.Outros requisitos: Pessoas com deficiência:Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Pq Ibirapuera)***Vaga exclusiva para pessoas com deficiência***Outros requisitos: Comprometimento, excelente
Descrição: Detalhes da VagaVocê é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença pedidos em ambientes de alta demanda.Pessoas com Deficiência:Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de
colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).