Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável programar em R;- Desejável conhecimento em Python;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Desenvolver modelos de machine learning, programação matemática (otimização) e simulação;- Analisar indicadores;- Criação de relatórios ...
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Realizar levantamentos das necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Modelar processos utilizando a notação BPM;- Elaboração e manutenção d...
Descrição: Requisitos:• Superior completo Engª de produção (se em outro curso, faz-se necessária experiência em Consultoria);• Desejáveis certificações em abordagens ágeis (PMI-ACP, CSP ou similares); e/ou em modelagem de processos (PMI-PBASM, CBPP ou similares);• Desejável Especialização em Gestão de Projetos;• Disponibilidade para viagens.Vivência em:• Gestão de processos, otimização de proce...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando um profissional para a área de Serviços Gerais.Se você tem experiência com limpeza de escritório esta vaga pode ser As atividades diárias do profissional serão:Realizar a limpeza de todas as áreas do escritório: salas
de disponibilidade de salas e mantenimento de sua organização;• Controle de estoque de materiais de escritório Emitindo pedido de compra para reposição quando necessário;• Conferência e recebimento de materiais do escritório ;• Lançamento de NF recebimento de materiais de escritório e serviços diversos;• Recebimento e envio
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ;• Desenvolv...
Atendimento de chamados de hardware e software Acompanhamento de demandas oriundas de fornecedores no escritório Acompanhamento de eventos locais no escritório para monitoramento de link de internet do escritório •
Descrição: O Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe processuais e administrativas� Elaborar petições de baixa e média complexidade� Auxiliar os advogados do escritório solicitações junto ao cliente� Protocolo e controles de demandas administrativas� Alimentar sistema interno do escritório
Descrição: Escritório de advocacia renomado, com atuação global e expertise em diversas áreas do Direito Além disso, o escritório é pioneiro em questões jurídicas relacionadas à tecnologia, como privacidade
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de Serviços Gerais para nos ajudar a manter Condomínios e escritórios de tarefas de arrumação e limpeza;• Execução de tarefas de limpeza e arrumação;Requisitos:Limpeza de escritórios
regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório ;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos
notas fiscais, conferir livros fiscal, ser o suporte fiscal para melhorias das atividades fiscais com o escritório Acompanhar a legislação fiscal vigente e aplicá-la conforme as operações da companhia;Dar suporte ao escritório impostos pertinentes;Apurar impostos Diretos e Indiretos e impostos retidos na fonte;Dar suporte ao escritório
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório Legislação Trabalhista e Previdenciária.Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.Vivência em Escritório
notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e escritório
de casos • Validar peças de defesa• Organizar e participar de reuniões de alinhamento com as áreas e escritórios e controle de prazos• Realizar pesquisas de leis e jurisprudências e solicitar parecer jurídico aos escritórios
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
planejamento e inserção de dados na base de dados sobre férias da equipe da área • Gerenciamento do escritório da área (recebimentos, material de escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros
complexos e com maiores impactos);Fará controle, acompanhamento de forma estratégica dos processos com os escritórios atualmente;-Residir em Olinda ou região;-Formação em Direito - Possuir OAB;-Ter atuado em empresa ou vir de escritório
com maiores impactos);Fará controle, acompanhamento de forma estratégica dos processos junto com os escritórios Requisito:-Residir no Rio de Janeiro;-Formação em Direito - Possuir OAB;-Ter atuado em empresa ou vir de escritório
auxiliar o advogado interno na análise dos casos trabalhistas, envio de informações e documentos ao escritório outras demandas internas do departamento.As principais atribuições do estagiário serão:Interface com escritório
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
societário, trabalhista, contencioso, propriedade intelectual, LGPD, consultivo; Apoio à gestão dos escritórios , rotinas, indicadores e conceitos de melhoria contínua); Inglês intermediário; Estágio anterior em escritório
Descrição: Vaga para Advogado JuniorSomos um escritório de advocacia boutique especializado na área trabalhista.Estamos O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e experiência em escritório de advocacia.Responsabilidades
aos clientes.Desejamos:Ter prática em toda rotina do setor fiscal e preferencialmente ter vivência em escritório
tributos, gerenciando os risco;Acompanhar os processos vigentes (administrativos e judiciais) com os escritórios
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
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