Descrição: Principais atividades:• Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;• Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;• Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas internos com informações e registrar consultas, comentá...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.Documentar todas as interações com o cliente no sistema.Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços.Trabalhar nas questões do cliente para resolver
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: >>> Sobre a vagaEstamos em busca de um(a) supervisor(a) de atendimento, alguém com habilidades de liderança que irá conduzir nossa equipe de Experiência do Cliente para alcançar e superar objetivos Se você é apaixonado(a) por atendimento, tem experiência em liderar equipes e deseja impulsionar o crescimento , realizando interface com os cl...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar contato ativo com clientes e concessionárias para não resolvidos no N1, buscando solução e acompanhando toda a tratativa do início ao fim, para que o cliente estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar contato ativo com clientes e concessionárias para não resolvidos no N1, buscando solução e acompanhando toda a tratativa do início ao fim, para que o cliente estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...