Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atendimento a clientes com agilidade e excelência (presencialmente ou por telefone), prestando as informações referente ao serviço solicitado, efetuar reservas na Central de Atendimento, organização documentação.Outros requisitos: Superior completo ou em conclusãoUsuário do pacote Office.Experiência com atendimento a clientes...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;• Orientar clientes durante o processo de resolução de problemas;• Instalação e configuração Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;Ou...
Descrição: Nossa cliente é uma grande indústria multinacionalForte participação no monitoramento de entregas controlar todos os pedidos para compra de matérias primas, produtos e materiais necessários para o atendimento informada sobre potenciais ações em andamento para mitigar e/ou eliminar os potenciais impactos para atendimento