Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Realizar os agendamentos de consultas, exames, procedimentos e informações gerais para as unidades da Vision One SP e médicos externos, incluindo nos sistemas operacionais, telemedicina e outros, respeitando os script's de atendimento, rotinas e normas existentes na central de relacionamento, para melhorar sempre a produtividade com qualidade no atendimento.Outros requisitos:
Descrição: O operador de telemarketing receptivo é responsável por abrir manifestações conforme as reclamações
trabalho: Presencial.Carga horária: 10h00 16h30 de Segunda a Sabádo.Ensino médio completo;Experiência com telemarketing
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?! usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações