Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Outros.Outros requisitos: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Operador de Atendimento II - Labs CopacabanaO que é necessário que essa pessoa já tenha de Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.
Buscamos talentos que representem a diversidade de gêneros, raças, orientações afetivo-sexuais, deficiências Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas com deficiência. Se você é um profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte
**Incentivamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência.
em eletromecânica ou eletrotécnica;Cursos em NR10 e SEP.Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência;
Descrição: Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa