Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
integração de sistemas;• Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
perfil.Local de Trabalho: Piracicaba SPVaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências