Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para avaliar o desempenho logístico;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta para aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais;Resolução de problemas operacionais que possam surgir durante as coletas, como atrasos, problemas com mercadorias ou questões relacionadas à documentação;Manter uma comunicação cla...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR FINANCEIROLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Controlar todas as operações de endividamento do grupo e Holdings; Controlar e negociar as operações de FX e Trade finance; Avaliar as oportunidades estratégicas;Realizar a gestão das informações de mercado e KPI's.Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afinsConheciment...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR FINANCEIROLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Controlar todas as operações de endividamento do grupo e Holdings; Controlar e negociar as operações de FX e Trade finance; Avaliar as oportunidades estratégicas;Realizar a gestão das informações de mercado e KPI's.Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afinsConheciment...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...