Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar administrativas relacionadas ...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Receber e enviar correspondências e documentos Vale-transporte;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamen...
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamen...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender você.Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiênciapositiva na unidade de atendimento, serviços de apoio a...
Descrição: Atividades:- Atendimento via telefone e email; - Auxilio ao comercial da Filial.Pré requisitos
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber função;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende e profissional com clientes e cole...
Wi-Fi da empresa quando solicitado, a fim de garantir a segurança da empresa e do visitante;Realizar atendimento de garantir o suprimento desses materiais na companhia.Requisitos:Formação: Ensino MédioVivência com atendimento
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento oferecidos, leitura de políticas, normas e procedimentos, circulares e informativos, visando prestar um atendimento com segurança e qualidad...
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. no cotidiano de trabalho;Cordialidade no trato aos clientes;Discrição na atuação;Boa comunicação no atendimento
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Realizar a abertura de ficha de atendimento, ou a abertura de ficha da internação; solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos e internação; Realizar a conferencia das fichas de atendimento , direcionar ao faturamento e same; Realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Atender ligações telefônic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;-Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser segui...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Experiência: desejável vivência em atendimento ao cliente na área de saúde, se
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...
habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento
Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas;Atividades:• Liderar equipes do Atendimento : Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria , Gestão de Leito e Telefonia.• Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de .• Zelar pela a...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: – Atendimento telefônico e direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamen...
administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento