Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os representantes comerciais atuando como ponto de contato principal entre eles e a empresa.Fornecer treinamento e orientação aos representantes sobre produtos, processos de vendas, políticas da empresa.Analisar o desempenho dos representantes, de melhoria.Coordenar e apoiar a ex...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente, oferecer o suporte aos representantes de vendas, emitir
ser responsável pelo acompanhamento da carteira de clientes estratégicos, análise da performance dos representantes estratégicos da empresa, garantindo um relacionamento sólido e duradouro.Analisar a performance dos representantes processamento.Direcionar pedidos especiais que não são colocados no portal de vendas, garantindo que sejam atendidos
bem como contribuindo com dados e soluções referentes aos alunos, professores e família;Realizar o atendimento como elaborar medidas de avaliação do processo ensino aprendizagem junto aos grupos, classes e seus representantes , encaminhando-os a coordenação de ensino;Mediar e atender os alunos com dificuldades específicas na de alunos com necessidades educ...
Realizar a interface entre Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos pontos que possam ser melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução do contrato, bem como atender aos empregados em serviço, com a entrega
e margens de contribuição estabelecidas no budget;Prospectar clientes no mercado externo, traders e representantes manter o conhecimento de demandas, objetivos estratégicos e necessidades de clientes de sua carteira de atendimento