Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o Trabalho: Shopping Iguatemi Porto AlegreRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa Conhecimento básico em inf...
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia...Auxiliar nos processos administrativos de Recursos Humanos;Preenchimento de planilhas de controles, abertura
Ética.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa
AtividadesControle de instrumentos;Controle de ferramentas de uso comum;Suporte a Técnicos de Campo atividades administrativas