Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3. Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)A...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento
Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros para compor o nosso time. no pacote office e possui um perfil analítico, com bom relacionamento interpessoal.Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Completo;Disponibili...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Completo;Disponibili...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento Ensino Médio completo...
.• Experiência em atendimento ao público.• Disponibilidade para atuar das 14:00 as 22:20 - 6x1
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento Ensino Médio completo...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O nosso foco está na excelência do atendimento e Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. • Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes , garantindo a qualidade e o fluxo de at...
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência: Desejável: Atividades: - Atendimento EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: • Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas• Atender
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência com atendimento ao público e rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos diversas, sempre que necessário; Apl...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento propostas comerciais;- Acompanhamento de vendas;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo e ativo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Realizar o atendimento das requisições, através do cumprimento dos processos estabelecidos estoques.Realizar os processos estabelecidos de dispensação e devolução, seguindo as normas estabelecidas para um atendimento solicitar, receber e conferir materiais OPME, analisando o material e a solicitação do mesmo, visando atender
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de Cursando ou Concluído - Desejável.Experi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes. Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente como abertura de ficha, seguir no...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente como abertura de f...
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como IntermediárioConhecimento em informática;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente como abertura de f...
Atendemos crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos, oferecendo uma proposta de EDUCAR divulgação institucional, etc)_Trabalhar no Bazar Beneficente se necessário (fazer limpeza, organizar mesas, atender podendo mudar conforme mais adequado se fizer)_Envolver-se em atividades diretamente relacionadas ao atendimento às crianças como:.Levar cri...
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Boa comunicação;Experiência em atendimento Conhecimento na ferramenta salesforce será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento presencial finance...
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe :- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento