Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas fiscais, lançamentos e pagamentos de contas;Realizar contestação de valores quando necessário;Manter cadastros atualizados;Negociar valores com os fornecedores;Gerenciar os cont...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Consultor Comercial – Local: Belo HorizonteRequisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Excel e Power BI e/ou ferramentas de gestão de resultados.Requisitos Comportamentais:Capacidade ana...
Descrição: Operação do sistema financeiro interno Auxiliar a área financeiraEncarregar-se dos adiantamentosProvidenciar o fundo fixo e de despesasLançar notas de saída no sistemaMontar lotes de pagamentos de clientesRealizar transmissões bancáriasProgramação de pagamentoTratativa de pendênciasControle de fretesBaixas de pagamentosConciliação bancáriaConciliação de fornecedoresOutros requisitos:...
Descrição: Descrição da vaga:- Realizar a inscrição de colaboradores em treinamentos diversos.- Lançar os treinamentos realizados no sistema.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e faturamento.- Apoiar no controle dos processos relacionados aos programas de saúde...
Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e ou não implementados. Gestão dos sistemas Soft Expert e VExpenses, sendo ponto focal de auxí...
Descrição: Atuar na área de Suprimentos, atendendo as requisições de compras garantindo que o processo esteja registrado via sistema. Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos, equipamentos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunida...
Descrição: Responsável por garantir que a empresa opere em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, tanto internas quanto externas, na realização de investigações corporativas inerentes ao Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno - SGCAS. Este profissional desempenhará um papel crucial na garantia do efetivo cumprimento e atendimento das políticas e procedimentos de ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE CONTÁBIL para atuar em BELO HORIZONTE - MG.Atividades:Assistência na apuração de ISSQN Construção Civil;Suporte na análise de impostos retidos em notas fiscais de aquisição de serviços;Entrega de obrigações acessórias (Gissonline, DES entre outras; SPED-ICMS/IPI; SPED-C...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Garantir o cumprimento das metas ...
Descrição: Vaga: Analista de Negócios Internacionais JrPrincipais atividadesConfeccionar documentos de exportação (prataforma invoice, commercial invoice, packing list, contrato de compra e venda internacional;Solicitar confecção e checagem de certificados de Origem;Lançar e gerenciar os pedidos de exportação no sistema Totvs e alinhar as saídas das máquinas junto ao departamento de exportaç...
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Responsável pelas classificações, conciliações e análises das contas mais relevantes do Balanço Patrimonial;Acompanhamento constante da legislação e normas contábeis;Fechamento mensal de Balancetes;Apuração de IRPJ/CSPJ Lucro RealGerar e conferir anualmente as obrigações Acessórias – ECD Escrituração Contábil Digital e Escrituração Contábil Fiscal – ECF;Liderar e orientar atividades ...
Descrição: Desenvolver e apoiar nos serviços Administrativos do Grupo Petrópolis, como:Preenchimento de planilhas e atualizações de processos;Atualização de indicadores da área;Apoio em ferramentas da área;Arquivamento de documentos;.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo ou Cursando.• Residir na cidade de Boituva ou Iperó;• Idade entre 18 a 22 anos;• Disponibilidade para período integra...
Descrição: Requisitos:• Ensino superior em andamento em Administração, Gestão de Seguros ou áreas afins;• Conhecimento Intermediário do Pacote Office.Atividades:• Suporte na análise de informações de apólices de seguro;• Apoio na realização de cotações de seguros;• Interface com corretoras e seguradoras;• Auxílio em demandas administrativas como: emissão de notas fiscais e lançamentos de inform...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE CAMPUSEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo em Administração, Psicologia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;- Vivência generalista na área de Recursos Humanos, atuando nas rotinas de Administração de Pessoal e Recrutamento e Seleção.- Pacote office intermediário (word, excel).- Desejável vivência com sistema SAP (módulo de requisição e pedido de compra).Principais atividades:- Prestar atendimen...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com atividades administrativas;Conhecimento do pacote office (word e excel);Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas;Descrição:Atuar na área de Garantia da Qualidade com atividades administrativas inerentes à função, conforme as Boas Práticas de Fabricação (BPF).
Descrição: - Elaboração e gestão do orçamento, bem como suas revisões periódicas e projeções mensais de resultado;- Controle de Real x Orçado x Projetado, analisando as variações e atuando junto as áreas para mitigar riscos e identificar oportunidades, nas rubricas de Opex e Capex;- Criação e gerenciamento de indicadores de resultado e rentabilidade, com foco em alavancagem financeira e potenci...
Descrição: Atribuições:Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção para posições relacionadas a Facilities, incluindo a triagem de currículos, condução de entrevistas e integração de novos funcionários;Interface com gerentes e líderes de Facilities para entender as necessidades de pessoal e definir perfis de cargo;Monitorar indicadores de RH, como turnover e absenteísmo, e propor ações ...
Descrição: Atividades: • Abertura de Requisições de Compra • Conferência de faturas • Atendimento a Requisições de Fretes • Acompanhamento de entregas e devoluções • Fazer o acompanhamento das entregas e logística reversa para o destino final • Elaborar relatórios de performance de entregas, bem como, de avarias de transporte para colaboração dos índices e a redução dos mesmos. Pré...
Descrição: Atividades:1. Realizar o relacionamento com a rede de prestadores que compõem sua carteira de atendimento, contemplando a manutenção da prestação de serviços junto à operadora, o intermédio de demandas operacionais junto aos demais setores internos, a atualização de parâmetros contratuais, a viabilização de atendimentos demandados pelos beneficiários, a avaliação de reajustes e pedid...
Descrição: Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins. Pós-graduação em Logística ou áreas afins. Inglês nível intermediário. Experiência sólida com processos e rotinas da área de Logística, com vivência sólida em recebimento, separação, conferência, faturamento, expedição e inventário. Experiência sólida com gestão de equipes. Experiênci...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Vivência no preenchimento de documentos e formulários do processo produtivo;Conhecimento básico de informática (word, excel, outlook);Disponibilidade para trabalhar no 2º turno - em escala de revezamento 6x2.Principais atividades:Realizar a lavagem e o preparo dos materiais e vidrarias utilizadas nas rotinas de análises, para posterior autoclavação e/...
Descrição: - Monitorar periodicamente a qualidade dos produtos de acordo com as especificações da linha de produção. - Providenciar junto ao departamento de Manutenção as ações necessárias para que sejam garantidos o bom funcionamento e bom estado dos equipamentos, acessórios, instalações e processos. - Assegurar que o quadro de mão de obra esteja sempre de acordo com o plano de produção es...