Descrição: Objetivo do Cargo:Atuar na área de Mídia com suporte direto ao time, realizando atividades A pessoa auxiliará na construção de planejamento de mídia e relatórios para aferição de resultados.Responsabilidades relatórios diversos;• Controle de processos com as agências parceiras;• Controle de budget e faturamento de mídia ;• Interface comercial co...
Descrição: Prestar informações aos candidatos através das mídias sociais da instituição sobre como cadastrar-se
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Irá atuar com mídia de performance, tendo como atribuições :Execução do plano de mídia;Criação de Anúncios;Gestão de Audiências;Otimização periódica das campanhas ;Gerenciamento avançado de plataforma de mídias;Acompanhar e analisar os resultados;Construção de relatórios Budget.Requisitos (competências técnicas, ...
equipes comerciais no mercado imobiliário, preferencialmente na área de locação;Experiência no uso de mídias sociais e automação de e-mails para geração e nutrição de ledas;Vivência em estratégias de atendimento
de trade marketing para impulsionar o desempenho da equipe• Gestão dos canais digitais (site) e de mídias sociais, incluindo planejamento de conteúdo, monitoramento e engajamento com a audiência• Gerenciar
pacote office;• Experiência em algumas das demais áreas: Comunicação, Marketing Digital, Data Science, Mídias Sociais, Análise de Dados, Engenharia (voltada para análises de dados e Power BI).Como será seu dia Análises estratégicas das contas, assim como insights e oportunidades;• Entendimento da jornada aplicada a mídia
estratégias de marketing e comunicação, elaborar e desenvolver materiais promocionais, campanhas em mídia para avaliar o desempenho das campanhasr propor ações de melhoria;• Aumentar o engajamento nas redes sociais análise de dados, raciocínio logico, pensamento critico e comunicação eficaz;Conhecimento em redes sociais
tarefas similares as acima descritas a critério do gestor;Redigir comunicados para os egressos;Fomentar mídias sociais;Planejar e supervisionar eventos, feiras, conferências etc;Firmar convênios com empresas parceiras
toda a comunicação direcionada aos clientes das respectivas marcas do Grupo, criação de postagens para mídias digitais e redes sociais, conteúdo para sites e aplicativos, materiais físicos, materiais para comunicação