clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
às vendas.Participar de negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros
trabalhar em uma Boutique da Nespresso suportando todo o atendimento ao cliente, realizando vendas, registrando Atendimento ao cliente na Boutique da Nespresso;Realizar a venda de cafés, máquinas e acessórios;Realizar o registro
trabalhar em uma Boutique da Nespresso suportando todo o atendimento ao cliente, realizando vendas, registrando Atendimento ao cliente na Boutique da Nespresso;Realizar a venda de cafés, máquinas e acessórios;Realizar o registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
distribuição, obras, construtoras e aplicadores da linha de produtos especificada*Montar, implementar e registrar arquitetos, engenheiros, associações, construtoras, distribuidores e outros potenciais clientes*Manter registros
Química ou Química;Registro CRQ – Ativo;Necessário conhecimento em Lavanderia, atendimento ao cliente
vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
vendas e fechar negócios;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Manter registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
vendas e fechar negócios- Gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento- Manter registros
clientes por e-mail, chat e telefone;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Manter registros
Realizar vendas por telefone e e-mail para PJ;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mesmos;Realizar atividades de cadastro e registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
.- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;- Manter registros precisos
Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
início do atendimento aos clientes; • Solicitar o cadastro de novos produtos para as áreas envolvidas, registrando clientes; • Analisar os prazos de entregas aos clientes, investigando as causas de atrasos e erros, registrando
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
.- Manter um registro atualizado das interações com leads no CRM da empresa.- Colaborar com a equipe
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
Fazer acompanhamento dos orçamentos em aberto no sistema; Gerenciar a carteira, Elaborar orçamentos, Registrar
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros