Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;Se você se identifica com a vaga e atende
Wi-Fi da empresa quando solicitado, a fim de garantir a segurança da empresa e do visitante;Realizar atendimento de garantir o suprimento desses materiais na companhia.Requisitos:Formação: Ensino MédioVivência com atendimento
Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação dos Totens de atendimento de cada especialidade e impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar as pastas de atendimento físicos; Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivênci...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber função;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende e profissional com clientes e cole...
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejável experiência com atendimento necessidade.1 vaga- 14:00 20:00 (6HS SAB) Unidade Fixa- Setor SulSeus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando entregar o recipiente, s...
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas