Descrição: Setor Clínico - SP (Belenzinho)30h semanais - CLTAtividades:Irá atender pacientes para prevenção qualidade de vidaAtenderá crianças e adolescentes com desenvolvimento atípico, de forma individual;Atenderá idosos com comprometimento neurológico (AVC) para trazer autonomia.Deve ter experiência no atendimento
Descrição: - Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a usuários finais.– Formatação para criação de contas grupos e computadores em Active DirectoryOutros requisitos: Experiência com atendimento de chamados usando ferramentas de service desk, atendimento de colaboradores VIP (CEO, Gerentes, Lideres
(Sigagpe, Sigapon, e-Social, Meu RH, MDT, RSP, TRM, APD).Realizar o atendimento aos clientes, por meio assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou c...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;Experiência com atendimento
relacionamentos com o corretor local e com os escritórios produtores;Dar suporte aos corretores e clientes em atendimento corretor, como devolutivas de cotação, endossos, etc; Acompanhamento de processos operacionais para atendimento
contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento
Gerar solicitações de pagamentos a fornecedores, em sistema integrado;-Administrar indicadores da área;-Atendimento
Preencher e validar as obrigações assessórias contábeis;Elaborar planilhas suporte para tomada de decisão;Atender
realizará:- Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;- Gerir a carteira de clientes, atendendo
comunicação e negociação;- Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.Se você atende
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
sindicais• Preenchimento de indicadores de RH, elaboração de relatórios gerenciais e planos de ação• Atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender vendas B2B com soluções de software de gestão e ERP;Vivência com vendas consultivas e metodologia de atendimento
desnecessárias, em conjunto com a equipe médica da SAS;Garantir a qualidade assistencial durante o atendimento
de desempenho do departamento de Segurança e Riscos;Capitular as informações e analisar a malha de atendimento
solicitantes, atuando no esclarecimento de dúvidas ou status dos projetos.Buscar alternativas para atendimento
Controle de ativos nas U.E.sContato com os diretores das U.E.s para acompanhamento da satisfação do atendimento
NECESSÁRIAS:Necessário experiência com transportes de carga fracionada;Experiência em B2C e/ou B2B;Atender
acadêmica:Formação superior completa.Pré-requisitos:• Experiência comercial, relacionamento com corretores, atendimento
- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores